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ENVIOS/DEVOLUÇÕES

Nota Importante: A loja DGL tem termos e condições próprios, por favor consulte-os na página da loja antes de comprar.

Temos ao seu dispor vários métodos de entrega dos nossos produtos, nomeadamente levantamento ao balcão e serviço expresso de entrega ao domicílio.

Balcão da loja - Pode sempre escolher e encomendar online para levantar no balcão da loja(Confirme sempre a disponibilidade de stock antes de levantar). 
Pagamentos aceites:
- Numerário
- Multibanco
- Transferência Bancária
Prazo para poder levantar (Salvo ruptura de stock):
- Imediato (consultar horário da loja)
Serviço Expresso de entrega ao domicílio (Apenas Portugal Continental) 
- Acresce uma taxa calculada em função do peso.

- Quando o envio é à cobrança acresce uma taxa de 5€

(Nota: Nem todos os produtos são possíveis de ir à cobrança, pelo que nesse caso será avisado por email posteriormente)
Pagamentos Aceites (Pré-pagamento):
- Transferência Bancária
Pagamentos Aceites (Envio à cobrança):
- Numerário
Prazo de entrega (Salvo ruptura de stock):
- De 24 a 48 horas em dias úteis
- No caso de pré-pagamento, o tempo começa a contar após confirmação do nosso banco

Serviço entrega ao domicílio (Apenas para Açores, Madeira ou outros paises) 
- Nesta modalidade o custo dos portes é calculado caso a caso, receberá um email que demorará até 24h com o valor dos portes e todos os dados da encomenda. Só a partir desse momento e após sua indicação é que se dá continuidade á encomenda.

Pagamentos Aceites (Pré-pagamento):
- Transferência Bancária

Prazo de entrega (Salvo ruptura de stock):
- Aproximadamente 3 dias, variável conforme o destino. Consulte-nos para datas mais concretas

Recepção da mercadoria

No ato de recepção da mercadoria deverá sempre verificar se a embalagem se encontra nas devidas condições(não se encontra amolgada/rasgada/danificada). Caso exista alguma anomalia deverá mencionar a mesma na guia do Transportador junto ao local da assinatura, pois só assim é possível efectuar uma reclamação.

Assistência em garantia
Em caso de necessidade de assistência técnica deve-nos contactar de imediato de forma a acordar a melhor solução que poderá passar por:
- Envio da mercadoria avariada/danificada
- Contactar um serviço de assistência técnica perto de si
- Envio de um produto de substituição

Os custos de transporte para que o material chegue até nós são da responsabilidade do cliente.
A entrega do produto reparado/trocado será feita ao cliente sem custos desde que seja da mesma forma que o adquiriu.

Devoluções:

Em caso de devolução, o Cliente dispõe de um prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda para comunicar com a DGL por escrito o seu desejo de resolução do contracto através de um email(com confirmação de recepção no prazo de 24horas) ou por carta registada com aviso de recepção para a morada abaixo indicada. Em caso de resolução o Cliente dispõe de um prazo máximo de 30dias, a contar da data de recepção da encomenda, para devolver DGL numa das suas lojas, o(s) produto(s) adquirido(s) com a(s) respectiva(s) embalagem(ns) em excelente estado de conservação, sem sinais de ter sido utilizado ou danificado juntamente com a factura de venda e o documento comprovativo da recepção da encomenda. 
Posteriormente à recepção da encomenda devolvida e conferido todos os requisitos de devolução referidos no parágrafo anterior, a DGL reembolsará, no prazo máximo de 30 dias o(s) montante(s) pago(s) pelo cliente referente às mercadorias devolvidas, sem quaisquer despesas adicionais para este.

Atenção: Não se aceita produtos devolvidos que sejam enviadas á cobrança.

Sede:

Rua da Bouça Longa, nº306

4705-584 Ruílhe

Braga

Armazem:

Rua da Bouça Longa, nº306

4705-584 Ruílhe

Braga

Email: geral@dgl.pt

Telefones:                                 

Loja: +351 910583315

        +351 910582233


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